Ignorante, é assim que me sinto neste preciso momento.
Sabem aqueles presentes que te dão e olhas para aquilo e pensas…não havia nada mais giro lá na loja do chinês?! Foi exatamente o que pensei quando uma tia muito querida me ofereceu uma espécie de saco/mala que se monta e desmonta conforme a necessidade.
Olhei para ela vi um logotipo dourado e achei que tinha potencial para levar os lanchinhos dos miúdos quando vamos sair. Desde então tem sido usada precisamente com essa finalidade.
Qual não é o meu espanto quando hoje dou de caras com esta fotografia e penso…
“a fofinha da kate tem uma marmita igual à minha” e depois realizo, “não acredito que ela vá ao chinês comprar sacos para transportar os blédines e toalhitas dos príncipes” e fui investigar.
Concluí que tenho usado a Le Pliage da Longchamp como marmita e quase choro de tão ignorante que sou em relação a estas coisas de gajas com guito.
Adorei, adorei… sou uma leiga também… mas menos… A tia fofinha ofereceu-te um presente caro e tu pensaste logo no chinês… Tadinha… merece agora um mimo extra.
mesmo a sério, minha rica tia! Eu sei que sou uma sobrinha daquelas muito fixes mas nunca pensei que me desse um presente tão caro.
beijinho
Opá, olha só!! A minha mãe deu-me uma mala, ou saco desses, sei lá o que é! Levava para o ginásio (quando ia)…Quando soube o preço percebi porque eram tão simpáticas as tias que andavam por lá 🙂 🙂
Estou tão feliz por não ser a única 🙂 Vês pertencias ao clube das xiquibem sem saber.
Beijinho
Olha, vêm todas do mesmo sítio, da China! 😛
acredito que sim! Até aquelas girafas que os senegaleses vendem são feitas nas fábricas do oriente!
beijinho
Lol… diga-se de passagem que visualmente não são nada de especial. Tb não diria que são malas chiques. Eheh
pois essa é que é a questão, tirando as que têm cores mais vibrantes, as outras parecem mesmo o saquinho da avó levar à consulta de rotina no centro de saúde!
Lol… diga-se de passagem que visualmente não são nada de especial. Tb não diria que são malas chiques. Eheh